Stonehenge

Stonehenge
Energia da Natureza

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sophia - A Natureza Feminina de Deus


Eu sou a força suprema e ardente que emite as centelhas da vida.
A morte não faz parte de mim, embora eu a aceite, e em conseqüência sou provida de sabedoria bem como de asas.
Sou aquela essência viva e ardente da substância divina que jorra na beleza dos campos.
Eu brilho na água, eu queimo no sol, na lua e nas estrelas.
É minha, aquela força misteriosa de ventos invisíveis.
Eu sustento e alento tudo o que vive.
Respiro no verde e nas flores, e quando as águas fluem como coisas vivas, sou eu.
Ergo as colunas que sustentam a terra.
Sou a força que reside nos ventos, de mim eles se originam e assim como um homem consegue mover-se porque respira, assim o fogo não queima a não ser com o ar por mim soprado.
Tudo isto vive porque estou em tudo isto e sou a vida.
Sou a sabedoria.
É minha a emissão do verbo proferido, através do qual todas as coisas foram feitas.
Eu impregno todas as coisas para que não pereçam.

Eu sou a vida.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário