Stonehenge

Stonehenge
Energia da Natureza

sexta-feira, 5 de março de 2010

Now We Are Free


Anol shalom
(Liberdade Poderosa)

Anol sheh lay konnud de ne um {shaddai}
(Libertadora da alma)

Flavum
(seja livre)

Nom de leesh
(Ande comigo)

Ham de nam um das
(Através dos campos dourados)

La um de
(Tão adoráveis)

Flavne…
(Adoráveis)

We de ze zu bu
(Nós lamentamos nossos pecados)

We de sooo a ru
(Mas nós tecemos nosso próprio destino)

Un va-a pesh a lay
(E sob o meu rosto)

Un vi-I bee
(Eu permaneço frágil)

Un da la pech ni sa
(Sob meu rosto)

(Aaahh)
(eu sorrio)

Un di-I lay na day
(Mesmo sozinho/amedrontado)

Un ma la pech a nay
(Sob Meu rosto eu estarei)

Mee di nu ku
(Esperando)

(Fast tempo, 4 times)
(Corra comigo agora soldado de Roma)

La la da pa da le na da na
(Corra e brinque nos campos com os pôneis)

Ve va da pa da le na la dumda
(Corra comigo agora soldado de Roma)

Anol shalom
(Corra e brinque nos campos com os pôneis)

Anol sheh ley kon-nud de ne um.
(Corra comigo agora soldado de Roma)

Flavum.
(Corra e brinque nos campos com os pôneis)

Flavum.
(Corra comigo agora soldado de Roma)

M-ai shondol-lee
(Corra e brinque nos campos com os pôneis)

Flavu… {Live on…}
(Liberdade Poderosa)

Lof flesh lay
(Libertadora da alma)

Nof ne
(Descanse agora)

Nom de lis
(E imagine)

Ham de num um dass
(descansando em paz no final)

La um de
(É adorável esse lugar)

Flavne…
(É adorável, ninguém pode acreditar ou entender)

Flay
(Como vim de tão longe somente pela família)

Shom de nomm
(Minha família)

Ma-lun des
(eu deveria estar lá com eles quando o mundo desabou)

Dwondi.
(Mas agora eles descansam comigo)

Dwwoondi
(Eu nunca esquecerei)

Alas sharum du koos
(Como senti aquele momento)

Shaley koot-tum.
(Eu me libertarei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário